Pular para o conteúdo principal

Amor Infinito

Amor Infinito 
Meu amor por você não tem fim, infinito sempre será 
Simplesmente porque ele nunca vai acabar 
Só aumentar porque cada dia que passa fico mais apaixonada, querendo seu beijo e seu abraço. 
Pois sem te sentir parece que meu mundo se acaba
Tenho que ficar ao seu lado, porque longe de ti eu não vivo 
Longe de ti não sou nada, não sei que direção devo seguir
Sem teu beijo não sei o sabor do amor
Sem te abraçar não sinto minha alma gritar chamando pelo teu nome Leandro. 
Nisso vou tentando te buscar nos meus sonhos 
E quando consigo te encontrar nos meus sonhos, mais me apaixono por ti e o meu amor se torna infinito porque te amo 
Infinito porque meu amor por você não acaba, porque te amo.
A lua é testemunha que há dias que não durmo querendo te ver sempre ao meu lado dormindo comigo para eu sentir você
Que não consigo te esquecer, te amo porque sou apaixonada por você 
Querendo você pra te dar todo meu amor, Infinito Amor. 
Infinito meu amor por você sempre será, e porque eu te amo!!!
Inspiração:Leandro 
Autora:Juliana Sampaio
In: Reflexos Do Amor
Respeite os direitos autorais reservados aos autores✅
*Lei 9.610/98 #plagioécrime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Amar E Não Ser Amado

Como amar e não ser amado Uma pergunta difícil de responder, porque é triste você amar uma pessoa e não ser amado por ela, saber que seu amor não é correspondido, mas o amor é cego, surdo,  mudo e burro, também o podemos fazer se é o coração que escolhe, um órgão que só sabe sofrer, só vive esmagado, pisoteado, magoado, e não   sei como o coração aguenta tanta dor, já tão fraco, tenta ser forte pronto pra vencer mais uma guerra, e cair de novo, eita coração teimoso, sofre mas nunca desiste de amar pois mesmo sofrendo esta sempre amando, porem temos que ser esperto, não burro, como o coração, pois o coração sofre porque não sabe escolher, só se apaixona por pessoas erradas por isso acaba quebrando a cara!! Autora:Juliana Sampaio In: Reflexos Do Amor Respeite os direitos autorais reservados aos autores✅ *Lei 9.610/98 #plagioécrime