Pular para o conteúdo principal

Marcos Vinícius

Muito mais que um primo você é pra mim
Amor sempre haverá entre nós
Rancor, raiva nunca vou sentir de você
Carinho sempre vou ter para te dar
O meu amo pr você é tão grande que fico louca
Saudades de ti sempre vou sentir
Você é tudo na minha vida, sentir não sei viver
Isso é porque sou apaixonada por ti
Ninguém vai apagar a paixão que tenho por você
Indo conquistando teu coração ganho teu amor
Com tua mão no meu corpo e teu beijo no meu rosto
Isso é o sinal que não só existe amor fraterno entre nós
Um olhar seu já diz tudo que você sente por mim
Somos primos mas tenho um carinho muito forte por você
De tudo que existe nesse mundo prefiro você
Eterno será o amor que sinto por ti
O que sinto por você não é normal, porque não consigo te esquecer
Logo que você casou pensei que ia te esquecer, mas fiquei mais apaixonada
Isso é porque você naõ sai da minha cabeça
Vou à procura de entender como você é importante pra mim
Enquanto busco a resposta vou te amando mais e mais
Isso não é brincadeira, desejar um primo como namorado
Raramente vamos estar separados um do outro
Agora que estou me declarando quero que você me deixe mais apaixonada
Estou te amando demais, não sei porque mas não sei viver sem você
Como vou esconder o que sinto por você com cada selinho teu
Assim vamos ser mais que primos, marido e mulher seremos
Rápido selinho tento cada vez que te beijo. 
Autora:Juliana Sampaio
In: Reflexos Do Amor
Respeite os direitos autorais reservados aos autores✅
*Lei 9.610/98 #plagioécrime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Amar E Não Ser Amado

Como amar e não ser amado Uma pergunta difícil de responder, porque é triste você amar uma pessoa e não ser amado por ela, saber que seu amor não é correspondido, mas o amor é cego, surdo,  mudo e burro, também o podemos fazer se é o coração que escolhe, um órgão que só sabe sofrer, só vive esmagado, pisoteado, magoado, e não   sei como o coração aguenta tanta dor, já tão fraco, tenta ser forte pronto pra vencer mais uma guerra, e cair de novo, eita coração teimoso, sofre mas nunca desiste de amar pois mesmo sofrendo esta sempre amando, porem temos que ser esperto, não burro, como o coração, pois o coração sofre porque não sabe escolher, só se apaixona por pessoas erradas por isso acaba quebrando a cara!! Autora:Juliana Sampaio In: Reflexos Do Amor Respeite os direitos autorais reservados aos autores✅ *Lei 9.610/98 #plagioécrime